26 de setembro de 2013

Fiquei pensando ontem:
Se tivéssemos a vida toda na escola? Se morássemos todas perto, num mesmo local? Mas, mesmo longe, se continuássemos estudando juntas? Tendo as experiências compartilhadas com o mesmo riso de zombaria na cara, com o mesmo calor na pele? Acho que isso seja quase que uma fantasia. Como quando perguntam: "Qual é seu sonho?" Seria esse.
É claro que temos nossas fases, em que nos distanciamos, todas nós temos. E todas nós temos nossas melhores amigas entre nós. Uma amiga para cada tipo de assunto, ou uma para todos os assuntos. Mas, como já disse, isso vai e vem, e torço para que não chegue ao fim.
Tenho medo, receio, não sei. O que vai ser? Eu gostaria de alguma certeza, alguma garantia. Hoje basta a palavra, mas quando o ano acabar, e quando a palavra acabar? O que dizemos muda, mas a palavra escrita não. Nosso refúgio. Nosso quartinho.

2 comentários:

  1. Ah, como eu queria que pudéssemos viver sempre a vida que temos agora, uma perto da outra, se vendo quase todos os dias.
    Como eu gostaria de poder afirmar com toda a certeza do mundo que sempre teremos uma às outras.
    É difícil imaginar um dia-a-dia sem vocês por perto, mesmo que seja só pra ficarmos em silêncio, apenas juntas.
    Amo vocês, de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a distância não nos separe! *-*

    ResponderExcluir