24 de março de 2013

Imagine-se vivendo

Bom, hoje foi uma grande noite...
Muitas surpresas e emoções...
Amigas que só pelo fato de se amarem, fortalecem ainda mais a sua amizade...
                                                   {Rake}

A surpresa foi inesperada, foi única, e ficará pra sempre em minha memória!
                           {Gé}
A música... Bom, a música foi escolhida na hora... 'Fim de tarde com você'... Muita adrenalina, mais rimos do que cantamos, foi sensacional. 
Depois veio a bagunça, o resultado tá ai embaixo, kk.
Esses foram uns dos vários momentos que ainda virão, que serão marcados e sempre relembrados em nossa memória!
     {Rake}




Que a gente se permita surtar, para então não enlouquecer.
Eu amo vocês garotas!
{Nessa}


























































































Nada vale mais que uma amizade idiota.

4 comentários:

  1. Eu não consigo parar de assistir!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo parar de rir! oaeioaeioaeiao

    ResponderExcluir
  3. somos duas Nessa, minha barriga ta doendo de tanto rir! hdsaiuhsaiuh

    ResponderExcluir
  4. Eu Amo Vocês minhas Retardadas! *-*

    ResponderExcluir