27 de março de 2013

Nada explica a emoção e satisfação que é ter vocês em minha vida.
Não tem como demonstrar tamanho amor que tenho em meu peito por cada uma de vocês!
Os sorrisos que vocês arrancam de mim com tanta facilidade.
Com vocês é tudo tão natural! Chega a ser mágico,rs.
E essa tarde na Kau foi tudo tão perfeito, que dá vontade de reviver tudo de novo, e de novo, e não enjoar.
Isso é uma coisa nossa, que somos sérias nas horas que precisamos ser sérias, que sempre rimos de tudo, que sabemos se divertir quando queremos, fazemos bobagens, caras e bocas, e acima de tudo, somos felizes do nosso jeito!
Eu amo vocês do jeito que são, sem mais!























 
PS.: Sinto informar que, por motivos desconhecidos,
os vídeos não possuem som, então não sei se devo postá-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário