2 de maio de 2012

É tudo saudade!
Saudade de brincar de boneca contigo Géeh, ir lá fora se sujar de barro, jogar bola até de noite, jogar STOP( haha. lembra?), cantar e dançar lá na garagem, fazer aquelas maquiagens horríveis, enfim...
Saudade de ir pra aula de violão contigo Lili, das horas que você, no meio do nada, começava a cantar e acabava assustando nós, da tua sinceridade, do teu jeito de correr, o jeito como você morre de arrepios, você representando muito bem o papel de líder da turma,kk,  etc.
Saudade de rir do nada contigo Dinha, ficar lá no teu quarto, fazendo de tudo um pouco, me lembro de você pegando o violão e pedindo- Não aprendeu nada novo?-kk, de quando eu chegava na tua casa, e você ia logo me mostrando um monte de vídeos, que tu adorava, os filmes, tudo...
Saudade do jeito que você era tímida Kau, de nós em Beltrão com tua mãe, do dia que eu e a Dinha chegamos na tua casa gritando e rindo, e você veio correndo mandar a gente ficar quietas, kkk, como poderia esquecer? Saudade também do dia dos balões no açude da tua casa (íamos só molhar os pés, rs)!
Saudade das rodinhas que nós fazíamos e falava de tudo, com o maninho Veco e com a Vandy. Ah, a Vandy, nem preciso falar sobre a saudade que sinto dela né, já deve ter dado pra perceber, ela faz falta né?
E também queria ter conhecido a Ana antes, chances tivemos, mas talvez não fosse a hora né? k.
  Mas enfim, só queria dizer que sinto tanta saudade, e que ainda tenho esperança de que tudo, um dia, pelo menos por um dia, volte a ser como era, aquela felicidade espontânea que eu sentia quando estava com vocês (não que eu não seja mais feliz, ok? Só que era diferente, vocês sabem...).!


Amo vocês!

2 comentários:

  1. Sabemos.. e a rodinha que a gente fazia na 8° e antes dessa, eu queria tanto voltar a fazer, era como uma terapia e ninguém tinha medo de falar demais, era tão boooommm.

    ResponderExcluir
  2. E os assuntos que a gente falava, não tem preço!

    ResponderExcluir