4 de maio de 2012

                                                              Como começo? rs.
Bom, to aqui hoje pra falar e lembrar dos melhores momentos que já passei com essas meninas rs. As vezes tenho até vergonha de vir aqui e postar por que sou como uma estranha rs. Nunca posto nada seila acho que não tenho inspiração o suficiente, as vezes dá uma preguiça também kk. 
Ta vou começar..
Elas Nessa,Ana,Dinha,Kau,Raque,Lili se resumem as Melhores Amigas do Mundo, elas tão SEMPRE ao meu lado seja momentos bons ou ruins tão lá comigo pra tudo, nem que seja pra encomodar kk, ou fazer brotar um sorriso no meu rosto nos meus piores dias, cada uma diferente da outra, mas juntando todas forma uma bagunça só kk, elas me divertem muito! vou tentar falar um pouquinho de cada uma delas..

Vanessa Martins essa é a minha Melhor amiga desde os 5 anos de idade, sempre esteve do meu lado, estudei com ela alguns anos mas ela passou a estudar em outra escola, no começo até pensei que iriamos nos distanciar.. Mas não se distanciamos nem um pouco era apenas mais uma desculpa para uma posar na casa da outra:(Mããe! Deeixa eu posar na casa da Nessaa, agora ela estuda em outra escola quase nunca nos vemos!) kk. Ela é como uma irmã pra mim.. só não moramos juntas por que nenhuma de nossas mães aguentariam nós! Já passei tanta coisa ao lado dela.. Cresci ao lado dela, digamos que cresci em partes por que quando to com ela volto a ser criança.. Uma criança com pensamento fértil em fazer bagunça.. A Nessa é um pedaço de mim eu digo, pois toda vez que estou sozinha em algum lugar sinto um vazio, parece que ela tinha que estar comigo. Somos muito ligadas, conversamos de tudo, contamos uma para a outra nossos piores medos e nossas maiores alegrias, ela sabe quem foi meu primeiro amor.. e sabe qual é o atual também kk. Conselhos não faltam a isso.. Sempre me desejando o melhor (espero) kk'  Nessa a Melhor Amiga que eu posso ter.. obrigado por me fazer Feliz! Minha Lesada <3

Ana Paula Vargas, aa essa pessoinha me fez um bem danado quando conheci.. Eu estava totalmente perdida numa sala de aula que não conhecia quase ninguém. Ai ela apareceu como sendo uma menina metida aos meus olhos, mas isso foi um grande engano, por que ela é totalmente diferente do que eu pensava.. é como aquele ditado: Não julgue as pessoas, antes de as conhecê-las! eu julguei muito mal a Ana antes de conhecer de verdade e perceber que a Ana a Minha Ana na verdade só tem um ar de durona mas é uma garota muito sensível,delicada e muito amorosa, (apesar de não demostrar as vezes) kk. Ela é muito Especial pra mim é como um anjo que caiu do céu pra me salvar daquele inverno de sala.. Obrigado por fazer parte da minha vida Ana. são apenas 1ano e pouco de convivência, mas já aprendi muito contigo nesse pouco tempo.E se esperar por mim vai muito longe essa Amizade! Ela é uma ótima conselheira, sempre do meu lado me dizendo o que é bom pra mim, sempre me fazendo rir com a sua risada estranha kk'  por mais que seja estranha tua risada! Acho que seria mais estranho você sem essa risada.. kk'  (não vo complica mais ainda a história da risada estranha da Ana) uishaduisahd' Mas quero que você seja sempre assim! Te amo Minha Café Preeto <3

Yana Cristina de Barba, Dinhaa kk tu é uma garota muito especial.. No começo de nossa amizade eu não sabia como conviver com você, era como se eu fosse totalmente diferente do seu mundo.. Mas com o tempo eu percebi que só contigo eu começo a rir do nada! Só você consegue fazer eu rir de mínimas coisas do dia a dia.. você é muito pensativa sabe mais se expressar colocando isso num papel. Agora ela parece ser quieta, melhor ela é quietinha na sala de aula.. Mas passe uma noite numa baraca olhando as estrelas e vendo o sol nascer que você vai ver que a Dinha é a pessoa mais engraçada e que da risada de tudo no mundo kk' Eu amo esse seu jeitinho Dinha, gostoo muito de ti! é muito especial pra mim.. é uma amiga de verdade.. <3

Kauana Pasquali.. Essa é a minha amiga que mais se expressa.. a que conta todos os detalhes dos acontecimentos, tem sempre coisa nova para contar, e se você estiver doente seja o que for, ela sabe sempre um cházinho pra te melhorar. Ela tem o melhor Abraço do mundo! e esta sempre em prontidão pra te ajudar, seja em momentos bons ou ruins, eu te amo muito Kau, você é muito especial, obrigado por me fazer feliz! teu abraço me conforta muito.. <3

Raquel Bortese. Essa moça de olhos verdes eu conheço desde de bebê.. É minha Amiga de infância,sempre de dando apoio, me fazendo feliz. Digamos que é a mais namoradeira kk' vive sempre em namoros, mas que duram pouco tempo, e quase sempre fazem ela sofrer, por ser muito ingênua.. Mas ela é muito conselheira sempre te dando dicas e opiniões. Te amo muito Raquee sua Lindaa <3

Liliana Rodrigues.. aaaaah pra começar dizer que to sentindo muito sua falta! por mais que não convivemos tanto tempo juntas, tu soube sempre me dar bons conselhos e me fazer rir muito! te gosto muito Lili, menina muito estudioso sempre pensando em seu futuro. Ela tem os melhores gritos quando leva um susto kk' Amo vc muito! Saudade de tuas risadas.. Talvez tenha se distanciado um pouco mas o sentimento nunca vai mudar. <3

Quero dizer aqui que VOCÊS TODAS me completam, eu não seria nada sem vocês meninas! Vocês são a estrutura da minha vida.. Amo muito vocês.. Pra sempre vou levar vocês em meu coração e nada nesse mundo vai destruir esse sentimento de amizade verdadeira. Por que vocês são únicas, cada uma com seu jeito diferente completando uma a outra.. Vou dizer sempre com orgulho que tenho vocês como minhas amigas.. Obrigado por estarem sempre ao meu lado.!
 Meus amigos são poucos, mas são os MELHORES que alguém poderia ter..

3 comentários:

  1. Aah Angélica. Te amo pra valer, nada, NADA MESMO, vai mudar isso!
    Estarei SEMPRE contigo ok? ♥

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer que comecei a ler e fiquei com vontade de chorar. Quando comecei a ler sobre mim, não me contive, dei uma gargalhada, como pode? eu não percebo que sou assim..dsuahduah..
    É verdade que cada uma de nós tem seu jeito, e que juntando todas num só lugar dá em levar mais de uma hora pra comer uma pizza, dá que não dormimos, e que não paramos de dar risada, e no meu caso, dar risada e vibrar.! saudhaushd.
    Géh eu queria que tu imaginasse isso, quando a gente era mais espuleta, porque se comparar nós mudamos muito,(tem suas recaídas), mas mesmo assim.
    Te amo muito viu? não quero que vá pra longe de mim e me deixe sem você aqui, me leve junto se preciso, mas que leve todas então.

    ResponderExcluir