2 de abril de 2012

Ontem, durante o almoço, minha mãe me lembrou de algo que venho tentando adiar, ela perguntou o que penso em fazer no futuro. Sei que é uma decisão que todas temos que tomar, mas estamos tentando ignorar, pois sabemos que, independente do que decidirmos, nossos caminhos vão se distanciar.
Todas queremos coisas diferentes: a Raque quer estudar algo do tipo fotografia, ou artes cênicas. Eu, a Géh e a Ana, estamos pensando em estudar medicina veterinária. A Kau sonha e tem o dom para ser pediatra. A Dinha ainda não decidiu. A Lili quer(ou queria) ser professora.
  Sabemos que não adianta fazermos planos para ficarmos juntas no futuro, pois existem muitos fatos que temos que levar em conta. Mas, imaginando aqui, seria muito bom todas nós morando juntas, né? (Não iria prestar- kk).
  Então, o que nos resta é aproveitar esses dois anos que ainda temos pela frente, e deixar que o futuro se encarregue do resto.

Kau- Aproveitar mesmo, porque não sabemos o que será do dia de amanhã, e vamos ser felizes, porque a vida é uma só...(falou tudo)..
E o amor que todas nós sentimos umas pelas outras não será o tempo que vai apagar, porque é uma ligação muito forte que não há força capaz de destruir!...

Um comentário: