26 de março de 2012

Eu me lembro quando eu não via a hora de chegar na escola e  odiava ir para casa depois da escola, e hoje é o contrário.
O que fazer quando parece que tudo está fugindo do seu controle? Pois é exatamente isso que estou sentindo. Não era pra ser um ano bom, um dos melhores; já que escolhemos continuar juntas, não era para ser melhor? Pois, era pra ser melhor.
Então porque não é?
Estou vendo tudo acontecendo e não consigo fazer nada. Ainda não me acostumei que nem tudo depende de mim, é preciso nós agirmos juntas. Já notaram que nós mesmas nos machucamos? "não quero falar sobre isso"; "tá tudo bem"; "não é nada"...Qual é.
Amigas são pra isso não são? Para falar, compartilhar. Se amigas não servem pra segurar a barra, então para o que elas servem? Pra que amigas?? Eu quero fazer parte de vocês, só assim nós podemos formar um todo. Mas isso não depende só de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário