13 de outubro de 2014

Um ano atrás

"A maior parte da nossa vida, é uma série de imagens. Elas passam pela gente como cidades numa estrada. Mas algumas vezes, um momento se congela, e algo acontece. E nós sabemos que esse instante é mais do que uma imagem. Sabemos que esse momento, e todas as partes dele irão viver para sempre."

Faz aproximadamente um ano que estávamos no pop unochapecó lembram?  Escutei um pouco da balada do Pretinho na rádio ontem a noitezinha. 
E era como se estivéssemos lá novamente, cada dupla ou trio pra um lado, buscando conhecer as profissões e encontrar alguma que mais se identificasse. Lembro que eu estava com o Diona e nós, primeiro, fomos na área de engenharia, e lá fizeram um teste explodindo um bloco de não sei que material. E depois nós fomos na área de biologia, cheio de animais e plantas, a sala mais linda que havia lá. E mais tarde a gente passou pra dar uma provinha na sala de nutrição, lembro de também ter gostado. Mas, acho que estava meio cega por não perceber o que realmente havia me atraído. Mas isso é outra história. 
E mais tarde, por ultimo, nós nos reunimos lá na área aberta, e esperamos começar. E quando começou, havia alguém confundindo eu e a Ana, lembra Ana? kk. Embaraçoso.. 
Das músicas lembro apenas de duas: uma tocada pela Carlota Joaquina, Under Pressur; e a outra, pelo Pretinho, Ana Júlia. Essa última foi a hora da folia. E ficou como um ritual, tradição, sei lá, mas sempre quando tocava essa música em algum lugar, eramos nós que aparecíamos pulando um de encontro com o outro como loucos. 
Esse é um dos momentos marcantes que sempre lembro quando começa a tocar a música. 

Só pra não esquecer, que tal adicionarmos ela a nossa playlist?

Um comentário: