12 de agosto de 2013

Eles caminham em direção a casa de Gina em silêncio. Ao chegarem Gina é a primeira a entrar e Julieta tropica nos degraus da entrada fazendo com que o clima tenso entre eles acabe. Carl ri até sentar-se ao lado de Julieta que analiza seu pé, se havia machucado. Começam a conversar.
- Julieta, que tal sairmos essa noite para se destraimos, por que o clima ainda esta sobre carregado para você.
- Ótima ideia, vo entrar e falar com Gina.
Julieta sobe o ultimo degrau toda cuidadosa, e Carl sorri.
- Gina, o Carl convidou-nos para sairmos essa noite, qual sua opinião?
- Por mim está tranquilo, mas isso depende de ti Ju se quer mesmo sair depois de tanta confusão com seus sentimentos. Eu estou aqui pra tudo, seja como você quiser.
- Vamos então. Estou precisando espairecer, e deixar tudo isso para trás nem que seja durante algumas horas.

Gina e Julieta preparam o almoço, que seria bifes grelhados, arroz com ervilhas, tomates de salada e um suco de morango se Gina não tivesse queimado o liquidificador.
Eles sentam-se na bancada que havia na cozinha separando-a da sala de jantar.
.
 Carl depois de tomar um gole de suco de laranja que Julieta tivera feito de ultima hora, faz uma cara meio estranha dizendo em seguida:
 
- Precisamos de mais açúcar neste suco. Levanta e coloca duas colheradas de açúcar na jarra, despeja um pouco em seu copo e toma mais um gole.
- Agora está ótimo, e sorri.  E ai o meu convite ja foi aceito? e dá uma piscadela.

Gina responde:
- Sim, mas somente se você pagar uma rodada de whisky para a gente.
- Eu prometo. Carl cruza os dedos.
Julieta depois do almoço lava a louça para a amiga pois era o minímo que poderia fazer, pois estava hospedada ali por tempo indeterminado. Carl estava deitado no sofá, e Gina tivera ido tratar seu cachorro no jardim atras da casa.
Com um pulo Carl levanta-se do sofá e vai em direção a Julieta.
- Caramba! Tinha esquecido completamente, ontem a noite o polícial Adam ligou dizendo que tinha resultados da investigação e pediu para você comparecer na delegacia pela manhã. Desculpe Julieta havia me esquecido totalmente.
Julieta arregala os olhos e pede para que Carl termine com a faxina da cozinha e sai indisparada pegar a chave do carro que havia deixado na cômoda do quarto de Gina. Corre até a garagem e sai com seu carro até a delegacia.
Gina confusa com o barulho do carro saindo da garagem entra dentro da casa vai até a cozinha e pede para Carl o que Julieta iria fazer, então eles conversam e Carl conta que havia esquecido de avisar Julieta.

O percurso até a delegacia era um pouco demorado. Dentro do carro Julieta se sentiasse alivia e preocupada com os resultados das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário