20 de fevereiro de 2013


Ao sair com seu carro fica olhando atenta para o lago pra ver se existe alguma casa a mais pero da sua, pois ainda está intrigada, ela passa, mas não vê nada, nem mesmo uma chaminé acesa. Julieta então sege em frente. Chegando à cidade vai para a casa de sua amiga que já estava a sua espera no portão , as duas então vão em direção a rodoviária. Algumas horas se passam e Julieta volta para casa, já são quase 21:00 horas e ela se dá conta que nem passou comprar seu café, então coloca o carro na garagem, sempre muio cuidadosa, tira a chave e entra para dentro de casa.
 Com o café pronto, resolve ir ler um pouco na beira do lago, já que está uma noite não muito fria e nem muito quente, ou melhor, está perfeita para continuar lendo sua historia. Pega uma lanterna e uma toalha e sai em direção ao lago. Ao passar pela garagem, nota que deixou a porta aberta, então vai fechá- la. Quando termina de fechar, abre-a novamente muito rápido, pois vê que tem um risco em seu carro, o qual não tinha a minutos antes, chega mais perto para verificar o motivo daquele risco enorme que pega toda a lateral de seu carro preto. Nota que são quatro riscos um embaixo do outro como se fosse unhas de uma pessoa. Julieta perplexa, pára um pouco e fica pensando como uma pessoa iria conseguir fazer aquele estrago?. Ela abaixa-se para olhar embaixo do carro pra ver se encontra algum "animal" que possa ter feito aquilo, mas não encontra coisa alguma. Sem ter o que fazer diante daquela situação, resolve que logo quando amanhecer levará seu carro em uma oficina para repararem os riscos. Julieta então sai e desa vez fecha a porta da garagem, continua caminhando em direção ao lago, ao chegar perto estende a toalha no chão e começa a ler como em quase todas as noites, mas diferente das outras vezes desta ela não conseguiu se concentrar em sua leitura, que quase nunca isso acontecia. Milhares de coisas passam em sua cabeça, ou melhor, milhares de vezes as mesmas coisas passam, aquele risco super estranho em seu carro, o carteiro atravessando o lago à remo, e o que mais a deixava intrigada, a cicatriz do carteiro, por que diabos ela lembraria daquela cicatriz sexy, mas muito mais assustadora? Sem pensar duas vezes fecha o livro na mesma página que abriu- isso também era muito estranho- e fica olhando para as estrelas. De repente ouve um barulho que vem de dentro da mata, era meio que assustador, parecia uma pessoa correndo, mas o que era mais intrigante é que uma pessoa normal não iria conseguir correr tão de pressa e fazer tão pouco barulho. Julieta que não costuma sentir medo dessa vez sentiu um pouco e olha rapidamente em direção de sua casa, percebe que deixou a porta entre-aberta, pois é acostumada a fazer isso toda a noite. Então, levanta- se muito rápido, pega a toalha e o livro e anda quase correndo pra casa. 


até que  enfim coloquei haha, então não achei que ficou bom, se quiserem podem mudar alguma coisa que não gostaram, Nessa  será a proxima a continuar.
Se lembrem de configurar com o marcador Estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário