28 de janeiro de 2013

Por favor, leiam

Ainda me lembro do tempo em que sonhava escrever uma história, daquelas longas, cheias de engenhosidade. Até havia começado, se chamava Quando eu For, e já tinha 4 capítulos. Mas, aí resolvi ler o que havia escrito, e quase não consegui chegar ao final de tão tediosa (rs) Não sei porque estou contando isso agora. Talvez, por eu ainda sentir essa vontade louca de escrever algo gigantesco. Só que me faltam as ideias, e todo o resto na verdade.
Foi aí que tive uma ideia. Calma, que vou tentar explicar. Eu não preciso escrever uma história sozinha, porque além do mais, cansa. Mas seria divertido se nós escrevêssemos, não? Assim: Alguma de nós começa, e escreve quantos capítulos quiser. Logo em seguida pede pra alguém continuar a história. Só isso, bem simples. Só que não vale contar suas ideias, porque a graça está em ninguém saber que destino a outra vai dar para a história, poderia acrescentar personagem ou fazer com que alguém morra. Tantas reviravoltas.
Bom, a ideia está aí. Se se comprometerem com isso, irei criar um novo marcador pra uma nova página. Peço que se sim, sugiram um nome pro marcador. E também sugiram um nome para a história, dá pra deixar sem por um tempo, é claro.
Yana.

3 comentários: