12 de maio de 2012

Sou feliz porque tenho vocês...

  Sou feliz porque tive/tenho momentos bons, inesquecíveis, com vocês, minha ninhada de lagartos. s2. kk.
Porque com vocês há guerra de graxa, tinta, água. Há noites sem dormir, noites rindo desesperadamente, tosse com risos. Tem deboches, elogios, e muita zoação de algumas partes. Há os segredos, os conselhos, as fofocas, os jogos.Tem as valsas da vida. Há momentos de medo, em cidades desconhecidas com pessoas estranhas. Tem os planos para o futuro, que podem ou não dar certo, mas não importa. Há a confiança entre nós. Tem os montinhos de 'lagartos' na grama, a hora do lanche que é uma felicidade só. kk. Tem os vários trabalhos, que demora até entrarmos em um acordo. Há as trocas de olhares irônicos. Há planos de apenas molhar os pés, que acabam não dando certo.Tem as estrelas, que brilham estranhamente lindas.Tem as roupas do Halloween.  Há as onças da noite,rs. As aulas de violão que parecem que foram a tantos anos atrás. Tem as brincadeiras de verdade ou consequência, (nunca me esqueço do Veco mandando beijo pro caminhoneiro, rs). Tem as noites de canções desafinadas, ha os filmes,seriados e bandas, que costumavam ser nossos preferidos, quando compartilhávamos dos mesmos gostos.Tem as cartas,simples, mas que vão estar sempre guardadas como lembranças.. Enfim, tem tudo o que se precisa para ser feliz.
Eu amo vocês, e vou levar isso comigo, sempre.
Obrigado por cuidarem tão bem de mim!

2 comentários:

  1. E agora me lembrei de mais uma coisa, nós atravessamos a cidade, chegamos na casa da amiga 9:00 horas da noite, só por que ela falou que precisava falar contigo...
    Nós abandonamos planos, feitos à meses atrás, e isso, só para fazer uma surpresa(deveria ser) para suas amigas e deixa-las felizes. Mesmo que isso signifique decepcionar outros.
    Nós abandonamos domingos planejados para viajar, para se divertir, só para que possamos passar mais um domingo na companhia dessas minhas irmãs queridas..
    eu amo muito vocês, isso não vai mudar.

    ResponderExcluir