26 de maio de 2012

  Não sou uma pessoa perfeita, nossa, estou bem longe de ser, mas você deve estar pensando "mas ninguém é perfeito menina". Eu sei, ninguém é perfeito, mas eu sou uma pessoa muito menos que não ser perfeita, sou uma pessoa muito estranha, difícil de se lidar, uma hora estou rindo atoa e em alguns segundos, você pode olhar pra mim e eu estar cabisbaixa, sinto as coisas de um modo muito intenso, não sou uma pessoa que se preocupa com que os outros pensam. Não sou nada social, e por isso não tenho muita facilidade para fazer novas amizades e muito menos para criar diálogos com as pessoas, não sou simpática, e nem tento ser, não sou uma boa irmã, e muitas vezes me chamam de ignorante.
  Mas por que estou falando isso aqui no quartinho? Bom, foi para dizer uma coisa muito boba, mas que é a mais pura verdade. é que mesmo eu sendo tudo isso e mais um pouco, vocês me aceitaram, aceitaram esse meu jeito torto de ser. E tudo o que eu tenho é agradecer a vocês por me proporcionarem todas as tardes e algumas noites de felicidade, quando estou com vocês me sinto mais do que completa, cada uma com seu jeito, mas que quando se juntam formam uma só e me enchem de alegria, e de pura, mas a mais pura felicidade, vocês não tem noção de como eu me sinto, me sinto muito mais do que realizada, porque apesar de algumas amizades estarem ficando para trás, é vocês que estão comigo o tempo todo, porque junto de vocês, a cada segundo que passa aprendo alguma coisa nova, porque não importa se faz tempo ou não que nos conhecemos, o que importa é que cada momento juntas é uma nova história, é uma coisa nova para ser vivida, e que vou levar junto aonde for. Poque junto de vocês meus dias ficam melhores, ficam mais felizes. E por isso que eu agradeço a vocês, por tudo, por terem aparecido em minha vida e fazerem toda a diferença. 

2 comentários:

  1. Que aperto no coração que me deu, tô sentindo saudade de vocês e olhe que é arressem sábado..kk
    Essa foto, significa muito. Estamos juntas, como deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Mana Ana *-*
    Eu te amo sua ignorante!
    E não liga quando fico falando das tuas risadas.kk.
    E fico feliz em saber que eu e você temos tantas semelhanças, tantas que é até incomum. Mas isso me deixa feliz! Por isso, te amo verdadeiramente! ♥

    ResponderExcluir