1 de junho de 2012

Obsessões, opiniões e ...


Vou falar agora um pouco das minhas obsessões, ou opiniões, talvez seja melhor outra palavra, não sei se é exatamente isso que quero dizer. Mas, de qualquer forma. Eu poderia enumerá-las aqui.
A coisa’ é o seguinte, eu simplesmente amo certas coisas, e muito dificilmente mudo, como por exemplo, cabelo curto. Sim, eu sei, isso é muito fútil, mas não consigo me controlar, é mais forte que eu(rs). Se eu fosse enumerar, essa sem dúvida seria a prioridade, ou estaria entre as primeiras.
Outra que eu poderia estar colocando aqui é “estilo”(?) do momento. Sabe vintage? Indie? Grunge? Romântica?Então.. é por aí.  Admito que muitas vezes faço de conta que estou em um filme, sabe? Tipo interpretar? Pois é. Me visto de uma forma (que fique bem claro, isso quando estou em casa, de noite principalmente) estranha, diferente. Às vezes, visto um vestido (quatro vezes, para ser mais precisa) tipo de “sertão”, às vezes um “praiano”, e outro que é até delicado, leve,que muitos diriam ser horrível, brega, ou sei lá, mas eu gosto. E essa minha idéia de “interpretar” dá certo por um tempo,  mas mudo muito, numa semana posso estar romântica e na outra punk (agora exagerei).  E acabo sempre voltando na mesmice para daí começar tudo de novo.
Outro ponto seria a música. Uma vez eu gostava bastante de rock, tipo Linkin Park, Green Day;  não que eu tenha deixado de gostar, mas escuto menos, com bem pouca freqüência. Agora escuto músicas mais variadas, não tenho alguma banda que eu goste de todas as músicas, a maioria das que eu escuto, tem origem em trilhas sonoras, ou ainda no disco rama da Atlântida. Mas se for para citar algumas, diria: Death  Cab For Cutie, Muse, Snow Patrol, Cidadão quem, e até Cachorro Grande, não iremos  esquecer do Paramore(rs). Mas ainda prefiro dizer assim: a trilha sonora das 3 temporadas do Diarios de Vampiro são sensacionais, a do filme A Última Música também arrebenta, não vamos deixar passar a dos filmes do Crepúsculo, ou a do Querido John.
Livros eu até poderia colocar meus gostos, mas não são muitos específicos, nem tenho escritores preferidos, digamos que leio de tudo um pouco, desde romance a ficção ou mitologia, desde Rick Riordan a J. R. R. Tolkien, tenho interesse em ler os livros de George R.R. Martin e Nicholas Sparks. Nos livros eu já incluo filmes,  os gostos são parecidos.
Enfim, às vezes ponho na cabeça de ser uma boa filha, boa aluna, boa pessoa, vou longe com isso, me comporto da melhor forma, me faço de adulta, sou educada e gentil. Ajudo no que for preciso. Essa sou eu pensativa, séria e sorridente, até filosofa ás vezes. Essa dalí é aquela que escuta música calma, com piano, que está sempre controlada.
Outras vezes não caibo em mim ( não lembro onde foi que li isso.), digamos que eu dou uma sacudida, de um dia para o outro, sou divertida, feliz e preguiçosa, sou a que vai para a net antes de terminar os temas, a que fica até tarde assistindo filme e comendo besteira.
Isso sempre acontece, às vezes com menos intensidade, mas acontece. Tento achar um meio nisso, achar um meio entre a Bella e a Hayley. Um meio entre a adulta responsável e a adolescente preguiçosa.  Se vocês acharem, por favor me digam.
 Então, resumindo(kk), ainda estou no processo de construir uma personalidade própria, definir meus princípios (rs). E, sem dúvida tudo influência. Agora vou passar a ‘bola’ pra vocês, digam suas obsessões, opiniões, gostos, sei lá mais o que.
(Sinto que estou esquecendo de alguma importante).   
As fotos postadas aqui, digamos que, eu me identifico, ou algo assim.


Sabia que estava esquecendo de algo..(levei 5 dias pra lembra), não se pode deixar esse post sem o Titanic, estou com vontade de assisti de novo(rs).


Um comentário:

  1. Oie Dinha! Obriigada pela participaçao no meu blog (:
    Ótima resposta... Volte sempre viu?! :*

    ResponderExcluir