6 de julho de 2014

https://www.youtube.com/watch?v=zoLJoK-VccUEu sei,
é só o começo.
Mas o que eu sinto por você,
é aquele sentimento,
que caminha nos dois sentidos.
Eu sei,
é só o começo.
Mas, desta vez,
me conte um segredo.
Você veio,
pra ser o último ou,
pra fazer sempre o mesmo?
Se você tiver algo pra dizer,
é melhor que seja agora.
Ou alguém pode vir e,
sussurrar as três palavras,
que eu tanto quero ouvir.
Mas assim,
o que você decidir,
é pra cumprir até o fim.
E isso, não é uma promessa,
é uma escolha.
Se for pra mentir,
é melhor pegar suas coisas e,
ir.
Bem, esse é o meu jeito.
A maioria não entende.
Não quero um amor perfeito.
Eu só quero alguém verdadeiro.
Pra dividir a escova,
a panela de brigadeiro e,
o domingo inteiro.
Eu sei,
é só o começo.
Mas aqui dentro,
é tudo tão intenso.
Tudo o que eu preciso,
é que você puxe o meu cabelo.
Me tire o ar,
entre quatro paredes,
ou em qualquer outro lugar.
Deixe pra trás,
o passado e,
todo amor que deu errado.
Viva no presente simples e,
se apaixone novamente.
Pois é,
não é crime trazer flores.
Eu sei,
é só o começo.
Mas aqui dentro,
é tudo tão profundo.
Eu sempre senti,
que o infinito é,
dois em um.
Eu sei,
é só o começo.
Mas aqui dentro,
é tudo tão bagunçado.
Bom, é difícil conciliar a vida,
com um coração,
cheio de dúvidas.
Não, não é expectativa.
Eu só queria,
estar aí de dia.
Eu sei,
alguns dizem,
que o amor é um jogo.
É verdade.
É só um querer e,
o outro bem querer.
No fundo, você sabe.
Pra tudo na vida,
é preciso apenas, vontade.
Eu sei,
é só o começo.
Mas, desta vez,
vamos fazer um pacto.
Você fica na razão e,
eu fico no seu coração.
Agora,
me abrace.
Me diga duas vezes, pra sempre.
Apague a luz.
Mas antes,
me deixe sorrir e,
dizer:
“Eu amo você.”
Eu sei,
é só o começo.
Mas no fim,
o amor é isso,
amar desde o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário