28 de junho de 2014

 Em uma noite de frio, com muitas estrelas no céu,uma garota  chamada Anabelle, se sentia muito triste por estar solitária em meio a tantas coisas novas e gentes desconhecidas.Tentou esconder sua tristeza e se acomodou em um cantinho daquele lugar, e lágrimas caíram sobre seu rosto.Lembrou de tudo e de todos, que por um momento, passaram por sua vida, e deixaram profundas saudades!!!
 Naquele lugar novo, Anabelle, foi notada por um garoto muito querido,que lhe perguntou:
-Por que esta ai escondida?
 Ela ficou surpresa com a gentileza daquele ser.Foi uma noite prestígiada,pois ali naquela companhia, nascia uma nova e grande amizade.
...
A noite passou despercebida... aos olhos, até umas 11 horas da noite, e ao virtual,até altas horas da madrugada!
...
Nesse meio tempo,ambos decidiram sair para o bar do hotel para conversar, ver uns videos e comer alguma coisa,mas seus planos  não sairam como o planejado. Quando Anabelle foi sair do quarto,sua amiga quis ir comprar chocolate,e desceu junto.
Chegando lá,o bar estava fechando e não tinha chocolate! A amiga foi subindo,e os dois ficaram se olhando,tentando ''solucionar'' o pequeno imprevisto,mas nada veio em  mente,e a acompanharam também!
 No quarto do Hotel,ambos começam a rir,pelo ocorrido,mas pelo virtual.A amiga de Anabelle, começa a se culpar por ser "tonta'' de não perceber que os dois iam conversar.Dai sim,foi motivo de mais risos,dos dois. Anabelle à convenceu que não tinha nada ver,e que ela não atrapalhou nada.
Conversa vai,conversa vem,e ele pede pra ela ir la no quarto dele pra conversar e assistir um filme,que ele estava sem ninguém pra lhe fazer companhia. Anabelle tem namorado,e na hora disse que não ia,mas com uma vontade de ir,pois ''sabia'' que podia confiar em Charles, mas conteu sua vontade,por precaução.
...
 A amizade,foi além depois daquele dia.Eles estão a mais de 3 meses sem se ver,e a  amizade esta mais forte ainda,mesmo que pelas redes sociais.
Tudo isso parece estranho,Anabelle está diferente,sente algo estranho e diferente dentro de si.Guarda esse sentimento a 7  chaves,e talvez nunca conseguirá dizer a Charles,seu real sentimento,por medos...de magoar quem esta namorando, sem querer, e principalmente,perder uma grande amizade que torna seus dias mais felizes!!
...
:\

3 comentários:

  1. Incrível Raquel!! Gostei muito, sério. Ficou lindo!!
    Mexeu comigo.. kkk
    Escreva mais, eu gosto de ler teus escritos...

    ResponderExcluir
  2. hahhaha.
    Eu me senti melhor ''criando'' essa história!!!
    E vem mais,lhe garanto!!
    Escreva também,quando puder!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Anabelle devia se permitir, deixar que novos ventos soprem seus cabelos, ser um pouco egoísta, mesmo que isso magoe outra pessoa. Algumas vezes é inevitável. ;)
    Belo texto srta. Raquel :P

    ResponderExcluir