30 de maio de 2014

Bons' Sentimentos

Dias atras estávamos eu e Nessa embaixo da nossa barraca de coberta, e no meio das fotos que já estão ali embaixo na postagem anterior, escutamos uma música marcada pela nostalgia. Falling in love. Lembram-se do Mcfly? Eu particularmente adorava muito duas músicas deles, essa em primeiro lugar. Bem, nossa fase "emo" foi lembrada, e sei lá, mas acho que quase chorei.
De qualquer forma, a única coisa que eu senti quando escutei essa música, foi um aperto insuportável, um desejo infinito de quebrar toda essa ideia de tempo e dar um jeito de voltar ao que era. Eu vou conseguir parar de escrever sobre saudade, um dia. Mas, é que é ao mesmo tempo,tão bom e doloroso lembrar. Tão revoltante. Acontece que nada que esta aqui parece ter o valor do que estava lá. Amizades, Laços ... Acho que enquanto eu estava trancada no quarto da minha casa eu era impedida de ver como o lado de fora do nosso ninho é sem  ligação com nossos valores. Não sei explicar. É só que o mundo é um esquema, mas nós ... nós somos apenas pessoas com sentimentos. Eu sinceramente gostava de pensar que o mundo era um lugar bonito, com amigas como vocês Sempre juntas vendo o pôr do Sol e o universo. Só isso.
E essa música me faz lembrar de NÓS, me faz lembrar da vida em si, aquela em que coisas boas e principalmente, pessoas boas sempre nos acompanham.

Um comentário:

  1. Não pode deixar de escrever sobre saudade, isso faz bem,LEMBRAR.
    Sinal que lembra e gosta... :)

    ResponderExcluir