29 de abril de 2014

Hoje um cara perguntou:
Ique, 
tenho uma amiga.
Desde a escola,
sempre fomos muito amigos.
De um tempo pra cá percebi que os sentimentos mudaram.
Estou apaixonado por ela.
Sinto que ela também.
Mas não consigo me declarar.
O que você faria?

Julho de 2004.
Mudei para Porto Alegre.
Nublado e chovendo.
Conheci uma garota.
Nos tornamos melhores amigos.
1 ano depois,
voltei para Belo Horizonte.
Mesmo que estivéssemos a 1712 km,
nos falávamos todas as noites.
Um certo dia,
um cara a chamou para uma festa.
Antes de sair,
ela enviou uma foto.
mari
Toda foto,
conta uma história.
Olhe para ela,
é perfeita, irresistível.
10 min depois…
No caminho,
indo buscar uma mulher para sair.
Parei o carro.
Já teve aquele momento,
que você não sabe que cruzou uma linha,
até estar do outro lado?
Aquele momento,
que você pensa:
“Droga, eu amo essa mulher!”
De repente,
tudo mudou.
Liguei para a minha amiga,
e disse:
“Não vá para a festa.”
Ela:
“Por que?”
Eu:
“Porque estou indo agora para o aeroporto.
Chego na sua casa em 4 horas”
Ela:
“VOCÊ É LOUCO!”
Desliguei o telefone.
Liguei para a outra mulher.
A que estava indo buscar.
Perdoe-me pai,
estou prestes a quebrar o coração de uma mulher.
Ela atende:
“Ei.”
Eu:
“Não podemos sair.”
Ela:
“Você não quer mais?”
Eu:
“Quero.
Quero algo mais.”
4 horas depois…
Em Porto Alegre.
Nublado e chovendo.
Minha amiga estava lá,
no aeroporto,
me esperando.
Não foi planejado,
foi o destino.
Perguntei:
“Porque você disse que sou louco?”
Ela:
“Signo de peixe com ascendente em virgem”
Eu:
“Sabe, não entendo nada de signo.
Mas quando duas pessoas pertencem uma a outra,
elas merecem ficar juntas.”
Ela suspirou.
Colocamos os olhos um no outro,
nos beijamos,
e nosso destino se selou.
De todos finais de semana que já vivi.
Aquele foi sem dúvida,
um dos mais preciosos,
de toda minha vida.
Na hora de ir embora,
na sala de embarque.
Ela gritou:
“Você é louco”
Virei e disse:
“Signo de peixe com ascendente em virgem.”
Ela:
“Posso fazer uma pergunta?”
Eu:
“Claro.”
Ela:
“Por que você viajou 1712 km para me beijar?”
Segurei a mão dela,
coloquei no meu peito,
e disse:
“Queria sentir, no meu corpo,
o amor que sinto,
no meu coração.”





3 comentários:

  1. Nossa Raque, da onde tirou essa história? kk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da música, é linda.

    ResponderExcluir
  3. E amei essa história...tinha tudo haver com o que eu estava sentindo no MOMENTO....A música também é lindaa.

    ResponderExcluir