27 de fevereiro de 2014

Desabafo...

 Bom, para começar quero pedir mil desculpas a todas vocês, sinto que estou muito afastada.
 O motivo principal de eu fazer esse desabafo, é sobre algo que vem me deixando muito triste, e com medo(digamos)...desde o dia da nossa formatura.
 Eu acho que falei pra Yana e pra Kau isso...
Mas eu to precisando falar, mesmo que fiquem bravas comigo(vou entender, se não quererem mais falar comigo).
            ...
Tudo começa no dia 27 de dezembro, na parte da tarde, todos ansioso(entendo), mas fico muito chateada primeiramente com a Angélica, sabe por que ???Estava tudo certo da homenagem dos professores, de eu e você fazer.Eu tinha clara certeza, tanto que estava anotado(tanto sofrimento jogado fora, no caso os sentimentos de muitos anos),de que eu e você gé iriamos fazer...Mas você simplesmente disse que não era pra fazer...(Eu fiquei magoada)''pensei:apoio nenhum, pois era um prazer homenagear as pessoas mais importantes de nossas vidas''.de tão chateada que eu estava, peguei aquela folhas de papel,rasguei e joguei na lixeira..ME MAGOEI MUITO GÉ...
           ...
Ninguém me dando bola, fui saindo do salão e vejo vocês lá fora, me segurei e não fui la com vocês(Eu ia brigar, ou chorar)..fui para a casa da minha tia...
Chegando lá,começo a falar disso tudo, e choro muito...
Eu disse pra minha tia, se a diretora vier falar comigo da homenagem, eu quero dizer o que aconteceu...e vou falar pra ela que eu me garanto sem papeis...
E assim se fez...como viram...
....................
Ainda, me senti excluída, parecia que quando eu chegava perto vocês saiam...A dinha foi a minha companhia e o Giovani...
....
Fiquei magoada com a Ana, quase nem olhava na minha cara...
me senti triste Ana...
A nessa nem lembro mais, só lembro que tava agarrada com um lá...kkkkkkkkkk
 A kau ficava com o namo e as primas, e ia lá de vez em quando com a gente...
.................................................................
********................................................................************

 ENFIM, NÃO SABIA COMO FALAR SOBRE ISSO, DAI HOJE RESOLVI DESABAFAR, NÃO AGUENTAVA MAIS...
 Me sinto mais leve agora, e não também...pois acho que vou magoar muito vocês, principalmente a Ana e a GÉ, PEÇO DESCULPAS, MAS TINHA QUE FALAR...
............
............
Gosto muito de vocês, por isso precisava esclarecer o motivo pelo qual deixei de falar, ou melhor que me distanciei de minhas garotinhas...
 VOU ENTENDER TUDO O QUE PENSARES...desculpassss de novo...


***********----------------------------------------**************
                                       |________|



                              ****                     ****
                                      |__________|

6 comentários:

  1. A "maioria" de nós concordamos que nossa formatura foi bem diferente do que esperávamos. E apesar disso, cada uma tenta deixar o clima mais leve, a Kau por exemplo, falou que os formandos são sempre os que menos se divertem. Bem, o que posso dizer de mim mesma você já sabe Raquel! E gosto muito da sua atitude de se abrir não só comigo, como também de deixar claro o que sentiu e sente. O que posso dizer ainda é que nós tentamos sempre pensar nas partes boas, não nessas que machucam-nos, e por isso mesmo que gostei da sua atitude, nossas amizades estão bem distantes justamente porque temos medo de nos magoar. E com razão afinal, pois tenho certeza que cada uma de nós tem motivos para reclamar!! kkk E nesse momento eu mesma estou com vontade de me abrir contigo, apenas não vou por esse não ser o lugar apropriado..não que eu vá esconder as besteiras que eu ando fazendo de vocês.. gostaria que pudessemos realmente nos abrir uma com as outras, nem que isso nos magoe no início.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE ESTE SERIA O MOMENTO MAIS OPORTUNO, PARA TODA FAZEREM ISSO, MESMO QUE MACHUQUE, POIS A VERDADE SEMPRE DÓI NO COMEÇO...MAS NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR FORMA DE MANTERMOS UMA AMIZADE SINCERA E QUE DURE...SEM MAGOAS POR FAVOR!!!!EU ESTOU IMPLORANDO ISSSOOOO...MESMO QUE MACHUQUE...MAS SEMPRE É O MELHOR:)....

    ResponderExcluir
  3. Raque, eu percebi que tu tinha ficado magoada (acho que todas percebemos), porque sabia que tu havia ficado horas elaborando a homenagem pra no fim não aceitarem e tals. Não falei contigo, porque achei que seria melhor deixar tu falar a hora que quisesse e se quisesse.
    Eu não tenho nenhuma mágoa de vocês, nada a declarar, nada a reclamar, só peço desculpa se de alguma forma magoei alguma de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Raque, eu disse que iria ler contigo por que não queria te deixar sozinha, já que ninguém tinha aceitado. Mas como deu todo aquele rolo na hora do ensaio, eu não queria mais ler, por que eu tinha muita vergonha e não queria ir lá na frente fazer fiasco. Desculpa! Minha intenção não era magoar você, na verdade foi de te ajudar e não te deixar sozinha, mais acabei estragando tudo! Ah eu também fique no baile mais com a Nessa, a Dinha também alguns momentos. Mas é que quando alguém ta com o namorado eu pelo menos não me sinto segura e nem gosto de ficar junto, por que no meu ponto de vista estou atrapalhando.. Mas enfim, pra mim foi MARAVILHOSO. gostei muito e queria repetir a dose, desculpe Raque novamente. Eu amo muito vocês! E quero sempre essa amizade forte. Pois demorei tempo pra encontrar um grupo de amigas de verdade como vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também percebi que foi tudo ao contrário do que imaginavámos, mas eu consegui me divertir bastante. Sinto por não termos ficado mais perto no baile principalmente.

      Excluir