13 de janeiro de 2014

A Tempestade- William Shakespeare

"Somos feitos da matéria dos sonhos, nossa vida pequenina é cercada pelo sono."
Considerada uma das maiores obras-primas do teatro universal, A Tempestade é uma história de vingança, de amor, de conspirações e de traições políticas. Estranhos personagens se movimentam em uma ilha habitada por magos, espíritos e príncipes.


Hercólubus ou Planeta Vermelho- V. M. Rabolú
"O que afirmo neste livro é uma profecia, porque me consta o final do planeta; o conheço. Não estou assustando senão prevenindo; porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias."
Neste livro, o autor fala sobre a chegada do Hercólubus, um grande planeta que está vindo em direção à Terra, destruindo-a totalmente. Segundo o autor, ele já visitou Marte, Vênus e se comunicou com extraterrestres através de seu Corpo Astral (ele ensina como fazer isso no fim do livro).
Talvez seja errado de minha parte, mas achei esse livro cômico, pelo fato do autor afirmar já ter visitado outros planetas, ter convivido com outros seres e como ele descreve a vida destes outros seres (principalmente os venusianos). 

Próximo livro a ser lido: Tróia


Nenhum comentário:

Postar um comentário