15 de junho de 2013

Em homenagem a(s) aniversariante(s) do mês

Raquel, você não imagina o quanto é importante para cada uma de nós. Sabe aquela pessoa de valor? Que luta pelo o que acredita? E que, por isso mesmo você admira?Pois então... Você faz parte inteiramente de mim mesma. Pois meus segredos eu os lhe confessei, meu sofrimento você o curou ou pelo menos o amenizou, com seu carinho enorme, sua bondade e amizade eterna. Em momentos que muitos estiveram ausente você esteve presente, para me fazer sorrir enquanto uns me faziam chorar. 
Enquanto havia a dúvida de não compartilharmos mais as tardes, percebemos que as aulas não seriam mais a mesma coisa; e sinceramente, todas continuávamos unidas pela esperança de não ser permanente sua mudança. E olha só o que aconteceu..
 Particularmente (Y) agradeço-a por saber o momento exato em que precisei de conselhos, e agradeço-a ainda mais, por confiar em  meus conselhos (pessoas sensatas não levam eles a sério, mas você dá essa chance). E você tem o dom de não deixar escapar nenhum olhar, isso é uma desvantagem quando queremos aprontar algo contigo. E, mais que isso, você enxerga-me e diz o que é necessário, mesmo não sendo o que eu gostaria de ouvir. Agradecemos-a de coração, e sei que não estou só nesse momento.


Você Ana, possui o sorriso mais bonito que já vi e tem a risada que deveria tocar na rádio. O seu jeito diferente é que faz você ser tão especial. – eu sou um rato! -. Aprendemos a enfrentar os obstáculos, sabemos que a caminhada é árdua e nada fácil, e onde encontramos refúgio? Na AMIZADE. Afinal, estamos aqui para nos ajudarmos, ombros para nos apoiarmos , mãos para nos levantarmos.

Ana, você tem o dom de me (N) fazer sentir bem, acho que porque compartilhamos dos mesmos hábitos e gostos (quase todos). Ás vezes acho que te conheço desde a minha infância, é como se toda minha vida você estivesse ali, do meu lado, sendo idiota. Mas aí lembro que te conheci ano passado, e penso: Como nossa amizade evoluiu tão depressa em tão pouco tempo? Enfim, espero poder continuar contigo por muito tempo ainda...


Um comentário:

  1. Lindasss! Não tinha visto ainda rs
    amo vocês, e as quero comigo em todo o lugar, seja ele onde for!

    ResponderExcluir