27 de maio de 2013

Em homenagem à aniversariante do mês #2

Por que amigos são importantes ?
A resposta está nas ondas dos olhos alheios, amigos são apenas escolhas certas, eles não são obrigados a gostar das suas roupas ou da cor do seu cabelo, nem se quer precisam gostar de nada em você, e mesmo assim passam a admirar você.

Amigos vão julgar suas escolhas, criticar suas decisões, vão desaprovar suas prioridades, mas se por acaso seu castelo desmoronar, eles vão te ajudar a reconstruir. Bons amigos são aqueles que quando pedir conselhos e eles acharem que mesmo assim vai fazer a escolha errada, eles vão se calar, não vão dizer nada. É assim que verdadeiros amigos devem ser, não devem proteger das batidas e sim ajudar á curá-las.
Precisamos de cada experiência possível para o repertório da vida, amigos vão deixar você quebrar a cara algumas vezes, mas vão te segurar todas as vezes que precisar. Eles trazem a sensação de que o chão é feito de nuvens, seus passos são macios, é como se estivesse no céu, mesmo havendo estrelas sobre você!




Yana, desejamos o melhor pra ti, sempre. 
Obrigado por nos fazer sorrir tão periodicamente. 
Acredito que seja um dom, sei lá, não tem como ficar triste perto de você, até mesmo quando você o está.
Continue assim...
Com carinho,

Nós! rs.



Um comentário:

  1. Eu continuo abraçando vocês aqui!!
    hahh.. E eu nunca sei o que dizer nessas horas, como vocês bem sabem. Só tô com uma vontade enorme de dar risada junto com vocês, porque sinceramente, prefiro compartilhar as dores da falta de ar,..
    E sabem de uma coisa? Eu só sou assim feliz com vcs. E não é que eu fico rindo de nada, eu rio por ver vcs, não é necessário ter nariz de palhaço (tá Ness?), nem piadas. É só que, de alguma forma, eu pulo de felicidade quando vcs sorriem, por alguma palhaçada, e muitas vezes eu rio de relembrar nossas imaturidades, que são muitas. E assim, acho que vou continuar rindo disso por anos, pois nós temos tantos momentos bons e ridículos, que podem durar a vida toda. Acho que é disso que rio, de vocês..kk de nós. Não sei.
    Amoo Vocês!!! Isso eu sei.
    E me dá um prazer de pensar que vocês são minhas amigas, que vcs nem imaginam.. <3

    ResponderExcluir