14 de maio de 2013

Confissões


... (Dinha) - Um dia desses...
(Raquel) - Desses encontros casuais...
- Talvez a gente se encontre...
-Talvez a gente encontre explicação...
- Para quê? kkkk. Paremo com isso!!
-Mee.. nem acredita, sabe o Felipe? Ele tem 21 anos. Danadinho me engano.
- kkk. E dai? 
- E daí nada. 
- Que produtivo.. Então, minha vez?kk. Tá na hora de você ir não?
-Haaaa, tá me mandando embora? haha. Mas, escreva agora.
- Eu quero termina de ler meu livro... duas páginas.
- Não, tá tentando escapa é.?
- Não tenho nada a declarar. Me dá uma ideia.
- Com é que é o nome dele? João?
- É. Não se falemo mais não. E também não vou mais falar.
-E não tá de olho em ninguém??
- "Acho" que não. 
- Porque acho???? hahhahaha
- Porque eu não sei. Tô tentando não pensa nele mais que amigo, por que assim, é complicado.
- A primeira pessoa que tu vai conta, caso ocorrer algo, é eu, nem me venha.
- Mas não vai sair disso. Já ta indo?
-É fruzinha, tá na hora.
- Vá com Deus!!!! kkkk
 -Tão tá né..

Um comentário: