14 de agosto de 2012

(Nessa) Sabe aqueles lugares que marcam você, aqueles que trazem espírito de paz, aqueles que você intitula como favorito?
Então, a casa da Raque é um desses lugares para mim.
Eu me sinto tão em casa quando estou lá, o cheiro de pão, doces e bolos.
Lá o pôr do sol é mais bonito, o céu é mais azul e as estrelas mais brilhantes.
E o que falar do rio?
Não tem nada de diferente nele, mas é um dos que eu mais gosto (acho que o cipó pra se pendurar é um fator que influencia,kk)
Mesmo que eu não vá muito lá, parece que conheço desde criança.
E cada vez que vou lá, descubro um motivo a mais pra gostar tanto de lá.

(Dinha) É como se fosse o nosso próprio Condado. Encontramos nossa liberdade lá..

(Gééh) Pra mim é o lugar onde eu encontro paz, descanso minha alma e vivo em um mundo imaginário, onde tenho milhares de lembranças, pois foi ai que eu vivi a melhor parte da minha vida, a minha infância. Se eu pudesse largava tudo, e iria morar (acampar) na beirada do rio e viver lá pra sempre, junto com a natureza. Ah a natureza, talvez seja por isso que nós gostamos tanto daquele lugar, onde vivemos na natureza, tal palavra que na cidade é pouco encontrada, mas lá sim, a muita natureza e beleza. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário