11 de março de 2012


A única coisa que eu não gosto em aniversários (além das fotos) é escolher presentes para dar.É muito fácil errar, e dar algo que sua amiga não goste,ou que já tenha.
Eu por exemplo, estou em dúvida sobre um punhado de ideias, já pensei em várias coisas, mais nenhuma boa o suficiente pra significar alguma coisa. Tentei fazer uma correntinha de tricô, mas sou inexperiente, só sei três pontos, e ainda por cima meus pontos ficam folgados. (a que eu fiz pra mim desmancho na primeira noite)
(aqui eu estava apenas praticando, não é pra ser nada em especial.)

Poderia dar um cachorrinho, que tal?? Se você querer é claro, mas eu não sei como vai ser o cachorrinho, pois seria fruto da Belinha com 'pai desconhecido', mas suspeito que seja um peludo..(rs)
Ainda estava pensando em alguma outra coisa como "faça você mesmo", mas é tão difícil começar alguma coisa. Entrei em vários sites e blogs, mas nada parece ser “o presente”. 
E assim como muitas vezes, as ideias vieram de uma vez só,uma em cima de outra, me lembrei do meu leãozinho rasgado,sujo e despenteado, vi uma borboleta azul e branca, letras curvadas e botões. O plano está formado, agora é só colocar mãos a obra...

Suponho que estarei meio ocupada nesses dias, desenvolvendo-o, por isso adeus. Como dizia Angela, a herbolária, tenham toda a sorte do mundo, evitem repolho assado, não comam cera de ouvido, e vejam o lado luminoso da vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário